Sunday 12 November 2017

Schaefer Stock Opções


Bernie Schaeffers Opção Advisor Opções Bernie Schaeffers Opção Advisor Aprenda a negociar opções de um dos principais temporizadores do mercado das Américas. Com mais de 25 anos de experiência de negociação, Bernie Schaeffer foi nomeado vencedor da previsão de mercado do BusinessWeek de 2002 e foi classificado pela Timer Digest como o 1 temporizador de mercado de longo prazo nos últimos três anos. Descubra como sua abordagem de Análise Expectativa única descobre oportunidades lucrativas de negociação de opções nos mercados de touro e urso. 1 ano. 149. stockfocusak75.html 17.25 Descrição do produto Aprenda a negociar opções de um dos temporizadores do mercado Américas. Com mais de 25 anos de experiência de negociação, Bernie Schaeffer foi nomeado vencedor da previsão de mercado do BusinessWeek de 2002 e foi classificado pela Timer Digest como o 1 temporizador de mercado de longo prazo nos últimos três anos. Descubra como sua abordagem de Análise Expectativa única descobre oportunidades lucrativas de negociação de opções nos mercados de touro e urso. 1 ano. 149. Itens Relacionados em OpçõesSchaeffers Schaeffers: Schaeffers Investment Research fornece recomendações de ações e opções, opções de educação e comentários de mercado. A posição atual de Schaeffers Investment Researchs está listada como sendo em Cincinnati, Ohio. Subscrevi a Schaeffers Investment Research na esperança de usar este sistema para complementar a minha estratégia atual, e para descobrir alguns grandes vencedores. Schaeffers Investimento Research é conhecida por suas opções picaretas, mas antes eu iria considerar colocar o meu dinheiro arduamente ganho em qualquer opções recomendações (dada a natureza extremamente arriscado de opções), eu queria ver como as recomendações de ações realizadas (eu realmente acabou assinando a Schaeffers Serviço de opções de jogadores como resultado de uma de suas promoções de vendas, e os resultados foram abismal).Antes de me inscrever para a assinatura, eu procurei online para ler algumas opiniões do que outros assinantes tinham a dizer sobre a assinatura. Foi muito difícil encontrar muitos, se houver comentários positivos em qualquer faceta da Schaeffers Investment Research. Enquanto esses comentários devem ter medo me, I perseguido uma assinatura anyways. Afinal, se a Schaeffers pudesse produzir apenas um par dos grandes vencedores que o site gabava, parecia que a assinatura poderia valer a pena. Primeiro as coisas primeiro, Schaeffers Daily Bulletin custa 59 por mês, 149 um quarto, ou 495 em uma base anual. Com este custo você é suposto para receber a notícia mais importante do mercado de movimento todas as manhãs antes da campainha de abertura toca. Esta assinatura inclui um estoque em destaque com análise aprofundada, comentários diários e lista bullbear diária de idéias de ações. Infelizmente, o que você realmente receber está longe da oferta anunciada. Schaeffers Daily Bulletin é suposto para oferecer suas notícias de movimento de mercado antes do sino de abertura soa cada dia. Quando me inscrevi, presumi que iria receber este boletim logo de manhã cedo, dando-me assim a oportunidade de ler sobre qualquer análise apresentada, fazer qualquer diligência adicional necessária e, em seguida, agir de acordo com o conselho sobre o sino de abertura. O problema com a minha suposição é que você realmente receber esses e-mails em torno de 9:15 - 9:20 EST cada dia (Houve dias mesmo quando eu não recebi o e-mail até 11 horas), que não dá muito tempo (se houver algum ) Para agir em cima de todos os negócios sugeridos. Não sei por que Bernie não enviar o e-mail para os assinantes na noite anterior, pois daria aos assinantes tempo para fazer uma decisão educada, mas que ainda não iria melhorar a qualidade de suas recomendações. Acredito que a única coisa potencialmente positiva que eu poderia pensar em listar nesta revisão seria que a Schaeffers Investment Research não exige que você faça o download de qualquer software complicado. Fora isso, eu realmente não consegui encontrar nada mais positivo a dizer sobre este sistema. Você recebe cerca de 3 picaretas de ações de touro e 3 põe ações por dia, com o preço de fechamento do dia anterior listado. Não há nenhum ponto de entrada ou parâmetros sugeridos, exceto para o único estoque caracterizado do dia. Eu não tenho certeza quais os parâmetros necessários um estoque precisa atender antes de ser recomendado aos assinantes, ou se houver qualquer em tudo. Parece que Bernie normalmente recomenda posições de alta em ações que têm uma grande quantidade de curto interesse, esperando que alguns rebounded força no estoque poderia forçar vendedores curtos para cobrir suas posições perdedoras e aumentar o preço. Essencialmente, parece que Bernie recomenda posições com uma visão contrária, por exemplo: todo mundo pensa que este estoque vai cair, então eu acho que vai subir. Embora, parece que ele também recomenda posições de baixa em ações que têm uma grande quantidade de curto interesse, mas neste caso, ele está esperando que uma ação que recentemente recuperou será recuado por vendedores curtos. Mais uma vez, não tenho certeza exatamente o que Bernies parâmetros necessários são, essas suposições são feitas com base fora das descrições do estoque caracterizado por que ele foi escolhido. Seja qual for sua estratégia, não é muito bem sucedida. Eu pessoalmente tive vários problemas técnicos ao usar o Boletim Diário da Schaeffers, como eu não tinha acesso a qualquer tipo de portfólio, havia links para os estoques recomendados que não funcionavam quando eu clicava neles, não havia gráficos sendo exibidos mostrando a saída de entrada Pontos, eu não tenho nada. Eu enviei em vários e-mails que foram ignorados, e quando eu finalmente recebeu uma resposta eu não estava satisfeito com a resposta que recebi. Foi-me dito que as posições podem gerar idéias para a posição longa ou curta, mas nenhuma análise seria fornecida em qualquer outra coisa que não o estoque em destaque. Os links que estavam no e-mail tinha redirecionado o usuário para a seção screener do site, mas isso não existe mais por isso que eu continuei recebendo a página não encontrada mensagem. Depois, eu me lembrei que Bernies foco principal é o mercado de opções. Aparentemente, o serviço Daily Bulletin oferecido no site Bernie Schaeffers não é pago tanto quanto a atenção como seus serviços de opções. Eu também enviei vários e-mails solicitando a olhar para Bernies carteira geral ou algum tipo de histórico mensurável para suas recomendações, e meus e-mails foram ignorados. Depois de inúmeros e-mails, finalmente consegui uma resposta e pude dar uma olhada no desempenho do Bernies nos últimos 12 meses. Eu pensei que as picaretas de estoque de Bernies eram pobres antes que eu tive uma possibilidade olhar seu registro de trilha real, como a maioria vasta das ações recomendadas pareceu fazer exatamente o oposto do que foram supor fazer. Uma vez que eu tive a chance de dar uma olhada no seu desempenho declarado, apenas provou a minha teoria de que Bernies estratégia de escolha de ações é muito como jogar dardos em um tabuleiro de dardo. O registro que eu recebi foi um registro de 12 meses rolling track de agosto de 2014 a julho de 2015, e listou 185 negociações rendendo um NEGATIVO -18,25 para o ano. O relatório que eu tenho afirmou que o início da carteira foi de 20.000 eo portfólio terminando em 73115 foi 16.350,70. Dos 185 negócios recomendados havia 114 perdedores, dando a Bernie uma taxa aproximada de sucesso de 38,38. Sim, você leu que corretamente uma taxa de sucesso 38 É mente soprando para mim que um serviço como Bernies ainda estão por aí, com um registro tão terrível. Vale a pena notar que ao contar os perdedores, eu não incluí nenhum ofício que tivesse um ganho de 0 como uma perda. Também vale a pena notar que uma grande quantidade de vencedores só ganhou uma fração de 1, que é quase nada para se gabar. Depois de analisar todos os números, parecia que Bernie fez um trabalho preciso de registrar as transações, mas não havia como verificar os pontos de entrada e saída do Bernies em relação aos preços recomendados, exceto pelas transações que ocorreram durante minha assinatura. Assumindo que todos os números são registrados com precisão, isso ainda significa que um investidor seguindo Bernies recomendações teria uma carteira que rendeu um negativo -18,25 para o ano como indicado pelos próprios registros da empresa. Na verdade, eu enviei um e-mail e perguntei por que (com um histórico tão ruim) alguém iria se inscrever no seu serviço em vez de simplesmente comprar um fundo de índice ou mesmo anuidade de algum tipo, e novamente o meu e-mail foi ignorado. No entanto, a carteira desastrosa e pobres recomendações só solidificou a minha decisão, e eu, portanto, cancelou a minha assinatura. Meu único arrependimento foi que eu não cancelar mais cedo. O último ponto de dor vale a pena escrever sobre Bernie Schaeffers estratégia de vendas excessiva. É verdadeiramente a estratégia de vendas mais implacável que já experimentei, com qualquer produto. No mesmo dia em que me inscrevi na minha assinatura, recebi uma oferta para a assinatura do Bernies Overnight Trader (que segundo Bernie normalmente custa 2.990 por 2 anos) por apenas 495, mas só tive até meia-noite para tomar minha decisão. Depois que eu escolhi não perseguir a subscrição eu comecei um email deixando-me saber que Bernie estendeu a expiração das ofertas mais um dia apenas para me começar assinar acima. Então, dentro de 24 horas de inscrever-se para uma assinatura que eu não estava familiarizado com, eu tive que decidir se eu queria outra assinatura cara em cima do que eu acabei de inscrever-se para. Nem mesmo dois dias depois eu tenho outro e-mail semelhante apenas desta vez foi para Bernies Weekend Trader e foi o mesmo cenário, oferecendo algum desconto grande que eu tive que agir imediatamente. Esta barragem de e-mails foi a única consistência durante o meu tempo como um assinante para Bernie Schaeffers pesquisa de investimento e ele tem que ser muito velho, muito rápido. Para concluir, Bernie Schaeffers Daily Bulletin é de longe o pior desempenho, e mais mal gerenciado investimento subscrição eu já encontrei. As recomendações dadas por Bernie dificilmente deveriam ser consideradas como um bom conselho de investimento, pelos padrões mais frouxos. A maioria das recomendações não são acompanhadas com tanto como uma explicação de por que esse estoque particular está sendo recomendado para mover-se em uma certa direção. Bernie e sua equipe de funcionários são inteiramente demasiado focalizados em dirigir vendas, em vez de certificar-se os serviços que oferecem são até o par com suas propagandas. Para 495 por ano, há sistemas muito melhores disponíveis. Quando a maioria dos serviços dizem que os resultados falam por si, geralmente significa isso de uma boa maneira, neste caso, os resultados realmente falam muito sobre a qualidade deste serviço. Preste atenção a meu aviso, e permaneça afastado Schaeffers revisado por Greg Branson o 16 de setembro de 2016 avaliou 1.0 de 5John V. Schaefer Como o presidente e o oficial de chefe executivo no SPORTSMANS WAREHOUSE HLDGS. John V. Schaefer fez 1,861,026 na compensação total. Desse total, 840.000 foram recebidos como salário, 980.000 foram recebidos como um bônus, 0 foi recebido em opções de ações, 0 foi premiado como ações e 41.026 vieram de outros tipos de compensação. Estas informações estão de acordo com as declarações de procuração arquivadas para o ano fiscal de 2015. ENTRE UM EXECUTIVO OU NOME DA EMPRESA O gráfico nesta página apresenta uma discriminação da remuneração anual total para John V. Schaefer. Presidente e Diretor Executivo da SPORTSMANS WAREHOUSE HLDGS conforme relatado em suas declarações de procuração. Total de informações de remuneração em dinheiro é composto de pagamento base anual e bônus. SPORTSMANS WAREHOUSE HLDGS declarações de renda para base executiva pagar e bônus são arquivados anualmente com a SEC no sistema de arquivamento edgar. SPORTSMANS WAREHOUSE HLDGS relatórios anuais de remuneração de executivos e salários são mais comumente encontrados nos documentos Def 14a. Total Ações agregados data de outorga valor justo de ações e prêmios de opção e incentivos de longo prazo concedidos durante o ano fiscal. A outra compensação cobre todas as concessões da compensação-como que não cabem em nenhuma destas outras categorias padrão. Os números reportados não incluem a variação do valor da pensão e da remuneração diferida não qualificada. Outros executivos nesta empresa Este relatório não é para uso comercial. Realizaram-se revisões aprofundadas para assegurar que esses dados reflitam com precisão as divulgações. No entanto, para uma compreensão completa e definitiva das práticas de remuneração de qualquer empresa, os usuários devem consultar diretamente a declaração de proxy real e completa. Uso de dados de isenção de responsabilidade As informações mostradas aqui são um relatório de informações incluídas na declaração de proxy da empresa. A declaração de procuração inclui notas de rodapé e explicações sobre essas informações, além de outras informações pertinentes para a avaliação do valor geral e adequação das informações de remuneração. Para aqueles interessados ​​em realizar uma análise de compensação detalhada, recomendamos que você revise a declaração de proxy inteira. Você pode recuperar a declaração de proxy completo indo para o site Securities and Exchange Commission (SEC) em sec. gov e digitando o nome da empresa e, em seguida, olhando na primeira coluna para uma entrada do formulário DEF 14A (ou qualquer código semelhante). Você também pode encontrar a declaração de procuração anual indo diretamente para o site da empresa. O que é uma declaração de proxy Uma declaração de proxy (ou proxy) é uma forma que todas as empresas norte-americanas negociadas publicamente devem apresentar à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) dentro de 120 dias após o fim de seu ano fiscal. A procuração deve ser enviada a cada acionista antes da assembléia geral anual da empresa. Todas as declarações de procuração são declarações públicas disponibilizadas ao público em geral pela SEC. O principal propósito das declarações de procuração é alertar os acionistas para a reunião anual e fornecer-lhes informações sobre as questões que serão votadas durante a reunião anual, incluindo decisões como eleição de diretores, ratificação da seleção de auditores e outras decisões relacionadas aos acionistas, Incluindo iniciativas iniciadas pelos acionistas. Além disso, proxies devem divulgar informações detalhadas específicas sobre as práticas de pagamento para certos executivos. Se você é um investidor de núcleo duro, então você provavelmente está familiarizado com Bernie Schaeffer. Ele faz as rodadas sobre os canais de notícias financeiras, mas ele é muito baixa chave em comparação com outros no campo. Sua empresa é como um supermercado que oferece uma ampla gama de produtos de investimento de livros, cursos de educação sobre investimento e serviços de escolha de capital. Eles têm uma porção gratuita em seu site que tem ferramentas e citações. Se você se inscrever em um serviço, eles enviam um kit que destaca disciplina, sua filosofia com o produto e uma explicação sobre como o programa funciona. Eu acho que eles são muito cuidadosos. Eu tive o grande sucesso com um de seus serviços da escolha da colheita, assim que eu subscrevi a outros três na família de Schaeffers, em uma taxa descontada naturalmente, com graus variando do sucesso. Um de seus serviços, Players, é uma opção de serviço de picking segmentado a curto prazo fora das opções de dinheiro. A maioria das opções tem preço inferior a 1,00. Quando os alertas de jogadores sair você tem que se mover rapidamente para entrar porque não há esse pico de preço com o aumento de volatilidade devido a um monte de pessoas que compram a mesma opção. Todas essas opções de recomendações são compras diretas de chamadas ou puts e não spreads. Eu vi grandes movimentos em preços de opção dentro de uma semana usando o serviço Schaeffers Players. A coisa sobre este serviço particular é que é verdadeiramente para os comerciantes agressivos e não para os fracos de coração. Lembro-me três vezes quando recomendações saiu em opções com menos de dois dias antes da expiração que é super agressivo no meu livro. Eu participei em dois dos três com um sendo um gainer 50 eo outro era uma lavagem. Eu segurei só para aquele dia. Normalmente, a recomendação é sobre opções com cerca de três semanas até a expiração. Tal como acontece com os outros serviços de escolha de capital, eu gosto de ver o impacto que cada serviço tem, olhando para Tempo e Vendas imediatamente após a recomendação sai. Houve um pico grande no volume de picaretas de opção com este produto de jogadores. O volume não era tão forte quanto Changewaves Option Traders escolhe, mas o movimento de volume e preço foi significativo. A maior parte do meu sucesso veio com a minha estratégia de sair depois de um ganho de 50 e sair se a opção caiu 30 (que é uma trela muito mais apertado do que eu costumo empregar). A pessoa de vendas na Schaeffers me disse que eu deveria ganhar 100 ganhos ou mais e sair com uma perda de 50, mas eu encontrei a minha estratégia para funcionar bem para mim. (contínuo)

No comments:

Post a Comment